LIQUIDAÇÃO

Promoção de começo do ano chega a dar 80% de desconto nas lojas da RMR

Shoppings centers e lojas do Centro do Recife deram início as tradicionais liquidações de janeiro nesta sexta-feira (3)

LOURENÇO GADÊLHA
LOURENÇO GADÊLHA
Publicado em 03/01/2020 às 10:32
Robson Meriéverton/Divulgação
FOTO: Robson Meriéverton/Divulgação

As promoções de início de ano começaram nesta sexta-feira (3) no comércio da Região Metropolitana do Recife (RMR) e nos shoppings centers. Os estabelecimentos amanheceram com descontos de 60% até 80%. As lojas de eletrodomésticos estão sendo as mais procuradas pelo público.

Uma delas, localizada na Rua da Palma, no Centro do Recife, abriu por volta das 6h com promoções de até 70% de descontos. Uma fila se formou na frente da loja para aproveitar a liquidação do estoque. Os itens mais procurados são eletrodomésticos e eletrônicos.

O primeiro da fila, seu Valdomiro, economizou o ano inteiro para aproveitar as promoções neste início de ano. "Saí de casa de 3h, cheguei aqui por volta das 3h30 e fui o primeiro da fila para aproveitar essas promoções. O preço está excelente. Estou levando forno elétrico, liquidificador e uma panela antiaderente. Todo ano faço isso para aproveitar essas promoções de início de ano", comentou.

Já o gerente da loja, José Araújo, afirma que a expectativa é começar o ano com um aumento nas vendas. "É um evento que realizamos há 27 anos. Nós se preparamos o ano inteiro para atender clientes como o seu Valdomiro, que economiza o dinheiro suado de um ano inteiro de trabalho para realmente dar finalidade ao estoque que sobrou no final de ano. Com isso, a gente oferece preços muito agressivos, com grandes promoções. Esperamos um aumento de 20% referente à mesma promoção do ano anterior", explicou.

Além das lojas, os shoppings centers da capital também estão em liquidação. O RioMar Recife deu início nesta sexta ao saldão de Ano Novo, onde as lojas estão oferecendo descontos de até 70%.

Ouça o flash de Mário Oliveira: