NEUROFIBROMA

Conheça caso de jovem que luta contra grave neurofibroma no rosto

A jovem de 25 anos foi diagnosticada com neurofibroma em 2018

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 14/01/2020 às 18:10
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Em 2018, a vida da dona de casa Taís Fernanda dos Santos, hoje com 25 anos, mudou radicalmente. Ela foi diagnosticada com neurofibroma na cabeça. Os neurofibromas são tumores, ou seja, são formados por tecidos do corpo que apresentam grande crescimento.

Em janeiro do ano passado, Thaís até chegou a fazer uma cirurgia para a retirada do tumor, mas com poucos meses, ainda durante o processo de recuperação, o inchaço voltou a crescer. Desta vez, bem maior que o primeiro.

Atualmente, a jovem passa boa parte do tempo deitada e diz sentir muitas dores.

Segundo o neurocirurgião Francisco Vaz, o neurofibroma de Thaís é causado por uma doença genética que pode dar os primeiros sinais ainda na infância.

Por conta do tumor, Thaís está sem trabalhar e ainda paga o aluguel da casa onde vive com os três filhos. A jovem já está com o resultado da biopsia do tumor e, com o documento, ela vai se consultar com um médico para tentar marcar uma nova cirurgia o quanto antes. Para a jovem, a expectativa é apenas de coisas boas daqui para frente.

Ajuda

Quem tiver interesse em ajudar Taís e os filhos, pode ligar para o número 98566-7420 ou fazer uma doação por meio da conta bancária dela.

Dados da conta:

Taís Fernanda Francisca dos Santos
Bradesco
Ag: 1904
Conta: 0507658-7