LUTO

Diretor do Engarrafamento Pitú, Aluísio Ferrer, morre aos 91 anos

Ele estava internado há um ano e a causa da morte decorreu de complicações pulmonares

LOURENÇO GADÊLHA
LOURENÇO GADÊLHA
Publicado em 22/01/2020 às 13:40
Livro da História de Vitória
FOTO: Livro da História de Vitória

Um dos diretores do Engarrafamento Pitú, Aluísio Ferrer de Morais, faleceu na manhã desta quarta-feira (22), aos 91 anos, no Recife. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Real Hospital Português, há um ano, apresentando um quadro de complicações pulmonares. Aluísio deixou quatro filhos, sendo o mais velho Alexandre Ferrer, atual presidente da empresa da Pitú e diretor comercial, além de sete netos e dois bisnetos.

Ele iria completar 92 anos no próximo dia 28 de janeiro. Aluísio fazia parte da segunda geração de gestores do Engarrafamento Pitú, sendo filho do sócio-fundador Severino Ferrer de Morais. Ao longo de seis décadas, Sr. Aluísio foi responsável pelo setor Comercial e de Marketing da Pitú, consagrando a aguardente como a mais consumida no Nordeste, a segunda do País e a líder absoluta em exportação do produto para o mundo.

Velório

O velório de Aluísio Ferrer de Morais acontecerá no final da tarde desta quarta-feira (22), às 17h, no espaço Rosa Master, que fica ao lado do Cemitério São Sebastião, onde será o sepultamento em seguida, em Vitória de Santo Antão, seu município natal.

Homenagem da Rádio Jornal