Acidente

Jovem morre eletrocutado após colocar celular para carregar em Carpina

A vítima tinha 20 anos e sofreu a descarga elétrica após colocar o celular para carregar numa extensão que tinha um fio desencapado

Priscila Miranda
Priscila Miranda
Publicado em 30/01/2020 às 8:31
Free Images
FOTO: Free Images

Um jovem de 20 anos de idade deu entrada, já sem vida, na Unidade Mista de Saúde da cidade de Carpina, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, após levar um choque elétrico ao conectar o aparelho celular para carregar na noite de quarta-feira (29). O corpo de Tássio Natanael foi encaminhado para o Serviço de Verificação de Óbito (SVO) no Recife.

O velório está acontecendo nesta quinta, na casa da família onde aconteceu o fato, na terceira Travessa Juá, no bairro de Miguel Gastão. O enterro será realizado nesta sexta-feira (31), às 9h, no cemitério de Santo Antônio.

Tássio Natanael Oliveira da Silva passava as férias na casa de parentes na comunidade Miguel Gastão, no bairro de Santo Antônio. De acordo com informações da polícia, na noite de ontem, ele foi conectar o aparelho celular numa extensão quando recebeu a descarga elétrica..

Emocionado, o tio explicou como ocorreu o acidente. “Eu tava em casa sozinho assistindo televisão. Ele entrou, disse que ia jogar e foi no quarto botar o celular para carregar. Quando ouvi, já foi o grito. Cheguei no quarto e ele já tava agarrado na energia. Fui tentar salvar, levei um choque de cair para trás. Ainda tentei desligar o contador, mas já era tarde demais. Ainda levamos para o hospital, mas o médico disse que o choque foi todo no coração e não havia mais o que fazer”, lamentou.

O jovem morava no bairro do Jordão Baixo, no Recife. A extensão usada pela vítima tinha um fio desencapado. Esse provavelmente seria o motivo para descarga. O caso será investigado pela delegacia de polícia da cidade de Carpina.