Ferreiros

Acidente deixa uma criança morta e três pessoas feridas na Mata Norte

Carro perdeu o controle e bateu em moto em que estavam as vítimas

Priscila Miranda
Priscila Miranda
Publicado em 03/02/2020 às 8:42
Acervo/JC Imagem
FOTO: Acervo/JC Imagem

Um acidente na zona rural do município de Ferreiros, na Mata Norte de Pernambuco, deixou três adultos feridos e uma criança de apenas dois anos morta.

As vítimas foram um homem de 25 anos, a esposa dele, de 28, e uma amiga do casal, de 20 anos. Todos foram levados para a UPA de Timbaúba e depois transferidos para o Hospital da Restauração, no Recife.

Testemunhas contaram que as quatro vítimas estavam em uma moto e voltavam da festa de aniversário do filho mais velho do casal. O carro que provocou o acidente trafegava no mesmo sentido. O motorista perdeu o controle e bateu em cheio na motocicleta.

A colisão foi muito forte e o filho mais novo do casal, Enzo Gabriel, morreu no local. O pai, a mãe e a amiga da família tiveram vários ferimentos. Os parentes ficaram revoltados. O tio da criança, Luiz Domingos, explica como recebeu a notícia. “A gente estava tudo em casa e o telefone tocou disse que tinha sido um acidente muito grave com uma sobrinha.”

As três vítimas estão internadas no Hospital da Restauração. O corpo de Enzo encontra-se no Instituto de Medicina Legal (IML).

Ouça a reportagem de Isa Maria: