VIOLÊNCIA CONTRA MULHER

Mulher joga bebida do marido no lixo e tem corpo queimado pelo homem

O marido da vítima fugiu do local após o crime

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 04/02/2020 às 14:15
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

A Polícia Civil investiga mais um caso de violência. Uma mulher de 38 anos teve 15% do corpo queimados após uma briga com o marido, no bairro do Timbi, em Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife, nesta segunda-feira (3).

(Matéria atualizada às 15h38: Inicialmente havíamos informado que o caso aconteceu próximo Terminal Integrado de Passageiros (TIP), no bairro do Curado, na Zona Oeste do Recife. No entanto, o crime foi cometido no bairro do Timbi, em Camaragibe.)

A vítima, que não teve a identidade revelada, teve queimaduras de 2º e 3º graus no lado esquerdo do tronco e coxa. Em depoimento, ela contou que estava com o marido quando houve uma briga entre o casal. Irritado, o marido jogou álcool na mulher e ateou fogo.

A mulher teria jogado a bebida do marido fora, o que teria irritado o suspeito. O homem fugiu do local após o crime.

Nota Polícia Civil de Pernambuco

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Camaragibe.

A Polícia Civil foi acionada para verificar uma ocorrência no Hospital da Restauração, na qual uma mulher, 38 anos, estaria com queimaduras provocadas por seu companheiro. O fato ocorreu na noite da última segunda (03), no bairro do Timbi, em Camaragibe. Uma equipe da Força Tarefa Homicídios Norte, liderada pelo delegado Adyr Martens, compareceu até o HR e realizou o atendimento da vítima. A vítima será periciada pelo IML. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Camaragibe e tem à frente o delegado Abraão Didier.

Estável

A mulher está internada no Hospital da Restauração, no bairro do Derby, na área central do Recife, e seu quadro é considerado estável.