Recife

Incêndio destrói estoque de loja no Ceasa

O fogo atingiu o pavimento superior da loja e, de acordo com o Ceasa, a parte do térreo do estabelecimento funcionará normalmente

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 05/02/2020 às 9:52
Wellington Lima/ JC Imagem
FOTO: Wellington Lima/ JC Imagem

Um incêndio atingiu uma loja no Ceasa, na Zona Oeste do Recife, por volta das 4h desta quarta-feira (5). Duas viaturas do Corpo de Bombeiros foram acionadas para controlar as chamas e o estrago foi grande já que o fogo pegou o primeiro andar do estabelecimento, onde funcionava o estoque.

O estabelecimento vende equipamentos e materiais para restaurantes como freezers, balcões, panelas, fogões. Apesar do susto, ninguém ficou ferido. A parte superior do pavimento foi interditada, mas o térreo está liberado.

Causas do incêndio

O fogo atingiu o pavimento superior da loja
O fogo atingiu o pavimento superior da loja
Wellington Lima/ JC Imagem

Paulo de Tarso, diretor técnico operacional do Ceasa, diz que a causa do incêndio ainda vai ser investigada. “O incêndio aconteceu no pavimento superior do estabelecimento. Graças a Deus foram só danos materiais. A causa do incêndio ainda vai ser devidamente averiguada pelo Corpo de Bombeiros para depois a gente tomar uma posição”, informou.

De acordo com o diretor-técnico do Ceasa, não há risco de a estrutura ceder e que o departamento de engenharia já fez uma vistoria.