Oportunidade

Inscrições abertas para seleção na Aeronáutica; salário inicial é de R$ 7 mil

Força Aérea Brasileira (FAB) está ofertando 540 vagas no serviço militar voluntário

Priscila Miranda
Priscila Miranda
Publicado em 06/02/2020 às 9:16
Andre Gustavo Stumpf Filho/Wikipedia/
FOTO: Andre Gustavo Stumpf Filho/Wikipedia/

A Aeronáutica está com inscrições abertas para o processo seletivo com salário inicial de R$ 7 mil. A Força Aérea Brasileira (FAB) está ofertando 540 vagas temporárias no serviço militar voluntário. Essas vagas são para vários estados brasileiros, entre eles Pernambuco, e são para profissionais de nível superior.

As vagas são em diversas áreas como arquitetura, administração, engenharia civil, educação física, pedagogia, psicologia, medicina e farmácia. O processo seletivo vai funcionar através de análise de currículo, inspeção de saúde, avaliação psicológica, teste de condicionamento físico, entre outras etapas. Quatro editais foram divulgados, três deles específicos para as áreas de saúde, segurança e defesa e magistério. O quarto edital reúne 134 ofertas em várias especialidades.

Inscrições

As inscrições seguem até o dia 17 de fevereiro. Os interessados devem se cadastrar no site da aeronáutica: convocacaotemporarios.fab.mil.br/candidato. Assim que o cadastro for realizado, o candidato vai receber um e-mail com um link para ativar o cadastro.