Baile Municipal do Recife acontece neste sábado com sete horas de show

Evento será no Classic Hall, em Olinda. Abertura dos portões acontece às 21h

CARNAVAL
Baile Municipal do Recife acontece neste sábado com sete horas de show

Elba Ramalho é uma das atrações do Baile Municipal do Recife - Foto: Divulgação

A 56ª edição do Baile Municipal do Recife acontece neste sábado (15) e o Classic Hall, local da festa, já está com quase tudo pronto para o evento. O tema deste ano é o circo. 

O presidente da Fundação de Cultura do Recife, Diego Rocha, adiantou alguns detalhes.”O Baile Municipal  do Recife vai ter muita animação. Os artistas da terra mesclados com alguns convidados especiais. Logo na entrada, vai ter o receptivo com o circo malabarista, os trapezistas com o Bloco das Flores homenageando o canal do Recife. O maestro Edson Rodrigues vai tocar no palco também, homenageado, junto com Almir Rouche, Nena Queiroga, André Rio, Maestro Forró, Gerlane Lops, Fafá de Belém, Elba Ramalho, Margareth Menezes, fazendo sete horas de música sem parar.

Os ingressos, que custam R$ 50, estão sendo vendidos na bilheteria do Classic Hall, no site Ticket Folia, PE no Carnaval, nos principais shoppings da cidade. Há opção de compra de mesa, a R$ 600, com direito a quatro ingressos.

“A festa beneficente tem a renda da bilheteria das mesas e das cadeiras revertida para ajudar seis instituições que cuidam das pessoas que mais precisam”, disse Diego. Os portões serão abertos às 21h.

Confira a reportagem de Isa Maria:

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.