Problema

Chuva: Celpe diz que reforçou equipes para restabelecer energia na RMR


Segundo a Celpe, equipe de técnicos foi reforçada para restabelecer energia em diversos bairros da Região Metropolitana do Recife

Priscila Miranda
Priscila Miranda
Publicado em 20/02/2020 às 8:32
Sem Crédito
FOTO: Sem Crédito
Leitura:

As chuvas e ventos fortes que atingiram a Região Metropolitana do Recife na madrugada desta quinta-feira atrapalharam a rede elétrica em alguns pontos da Região Metropolitana do Recife. Alguns bairros ficaram sem luz. Em entrevista à Rádio Jornal, o gerente operacional da Celpe, Fábio Barros, afirmou que equipes técnicas foram reforçadas para atender a demanda e restabelecer a energia ainda hoje.

Leia também: Ventos e chuvas fortes derrubam decoração do Carnaval de Olinda 2020

Entenda o que causou as fortes chuvas com ventos de até 60 km/h no Grande Recife

"É importante reforçar que ocorreram fortes chuvas que realmente trouxeram alguns transtornos e, com isso, algumas áreas estão isoladas na RMR. Foram muitos objetos jogados na rede elétrica, galhos de árvores", afirmou o gerente.

Sobre reclamações de consumidores que não conseguem atendimento da Celpe, Fábio afirmou que as pessoas devem procurar canais de comunicação alternativos. "Nós temos o número 116, também o aplicativo que pode ser baixado pelo celular e também pelo site da Celpe, o www.celpe.com.br."

Ouça a entrevista:


Mais Lidas