Oportunidades

Confira as vagas de emprego desta quinta-feira

Veja os destaques do mercado de trabalho na Sala do Povo desta quinta-feira (20). Há vagas na capital, no Agreste e no Sertão

Priscila Miranda
Priscila Miranda
Publicado em 20/02/2020 às 6:11
Reprodução/ Tv Jornal
FOTO: Reprodução/ Tv Jornal

O Sistema FIEPE está com vagas abertas nas áreas administrativa e educacional, além de oportunidades de estágios, para as unidades da Região Metropolitana do Recife, Agreste e Sertão do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial de Pernambuco (SENAI-PE) e do Serviço Social da Indústria de Pernambuco (SESI-PE). Ao todo, são 151 vagas abertas com inscrições disponíveis até o dia 26 de fevereiro. As inscrições devem ser realizadas por meio dos sites do SENAI (www.pe.senai.br) e do SESI (www.pe.sesi.br) na seção ‘Trabalhe conosco’.

Na Região Metropolitana do Recife, a Agência do Trabalho de Pernambuco oferece vagas para médico veterinário, almoxarife e técnico automotivo.

Em Ipojuca, há oportunidades para auditor financeiro, cozinheiro de restaurante, técnico instrumentista e supervisor de recepção de hotel.

Em Paulista, há vagas para açougueiro e mecânico de bicicletas.

Em Igarassu, tem vaga para pasteleiro.

Em Camaragibe, há vagas para médico veterinário, estofador de móveis e técnico de edificações.

No Cabo de Santo Agostinho, tem oportunidades para almoxarife, balconista de açougue e técnico automotivo.

A Agência do Trabalho do Recife oferece vagas para ajudante de cozinha, borracheiro, web designer, encarregado de frios, marceneiro, operador de empilhadeira e vendedor de serviços.

Também têm oportunidades para pessoas com deficiência. As vagas são para barman e cumim.

Confira as vagas de emprego da Sala do Povo na Voz de Lucas Rocha:

Em Caruaru, no agreste do estado, há oportunidades para magarefe, serralheiro, vistoriador de sinistros e técnico de imobilização ortopédica.

Em Santa Cruz do Capibaribe, novamente no agreste, há vagas para costureiro, pizzaiolo, gerente de loja, conferente mercadoria e estoquista.

Em Arcoverde, no sertão pernambucano, há oportunidades para office-boy, oficial de serviços gerais e técnico de refrigeração.

Em Petrolina, também no sertão, tem vaga para preparador físico, inspetor de qualidade e contador.

Você pode consultar mais vagas ligando para Agência do Trabalho do Recife no telefone 3355-2900, ou para Agência de Trabalho do Estado nos números 3183-7201 ou 3198-4721. Para anunciar uma vaga, é só ligar para Sala do Povo, no número 3413-6363.