Confira a agenda de shows do Marco Zero nesta segunda do carnaval 2020

Noite de segunda-feira será reservada ao pop no Marco Zero

PROMGRAMAçãO
Confira a agenda de shows do Marco Zero nesta segunda do carnaval 2020

Almir Rouche, Skank, Cordel do Fogo Encantado e Pitty comandarão a festa na segunda-feira (24) - Foto: Arnaldo Carvalho/ JC Imagem

Com informações do JC Online

O Marco Zero, o principal polo do carnaval do Recife, será dedicado ao pop, na noite dessa segunda-feira (24). O tema do Carnaval 2020 do Recife é “A criança, o circo e a cultura popular”, reunindo a magia das artes circenses e a beleza do carnaval de rua. 

O pernambucano Almir Rouche é o primeiro a subir ao palco, a partir das 20h, levando o frevo para começar a festa. Em seguida, os Paralamas do Sucesso levam o toque de pop rock para a folia. 

O Cordel do Fogo Encantando chega às 23h30 e comanda a festa até o início da madrugada, quando entra a baiana Pitty, para fechar a programação com rock n’ roll. O show da cantora está previsto para começar à 1h. 

>> Veja os shows do Marco Zero do Recife na segunda do Carnaval 2020

Polêmica

A banda Paralamas do Sucesso entrou na programação depois de uma polêmica envolvendo o grupo Skank, que tinha sido originalmente divulgado como atração da noite. Na quinta-feira (20), o grupo divulgou nas redes sociais que não ia se apresentar no Recife, durante o Carnaval 2020. "Não temos contrato fechado para qualquer apresentação nessa cidade [Recife] durante o Carnaval", alegou o grupo. 

Na sexta-feira (21), o presidente da Fundação de Cultura do Recife (FCCR), Diego Rocha, confirmou, durante o TV Jornal Meio Dia, que a banda Paralamas do Sucesso substituirá o Skank.

Entenda o caso da troca do Skank pelos Paralamas do Sucesso, no carnaval do Recife

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.