Agenda

Veja a programação de blocos nesta segunda do Carnaval 2020 em Olinda


Já fez sua programação para as ladeiras?

Karina Costa Albuquerque Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 24/02/2020 às 9:45
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal
Leitura:

Olinda está fervendo, nesta segunda-feira (24), com o desfile de mais de 10 blocos. A folia começa com Eu Acho é Pouquinho, Troça C.M.O.E.E Minha Cobra, no Largo do Bonsucesso, Bloco México Peru, na Ladeira da Misericórdia, Pitombeira dos dos Quatro Cantos, na Rua 27 de Janeiro, o 21° desfile do bloco Minhocão, atrás da Igreja de São Pedro, o bloco Samba Soul Delas, no Mosteiro de São Bento, o Comigo é Assim, na Ladeira da Sé e o encontro de Maracatus de Baque Solto, na Praça Ilumiaria Zumbi.

>> Confira a agenda dos blocos de Olinda na segunda do Carnaval 2020

>> Confira a programação do Pátio do Terço e de polos descentralizados

>> Carnaval: mais de 1.800 documentos e pertences esperam donos em Olinda

>> Carnaval 2020: confira os esquemas de ônibus 'Expresso da Folia'

Mais tarde, a partir das 11h, tem o tradicional bloco Mulher na Vara. A concentração será na Rua da Boa Hora. No mesmo horário, no Mosteiro de São Bento, é a vez da Troça Carnavalesca Odiló nas Ladeiras.

Tarde

O bloco da Ursene concentrará os foliões a partir das 12h, no Fortim do Queijo. Seguindo a programação do dia, o Metido a Rico, Porém Liso se reúne às 14h, na Antiga Jog. As atrações serão o DJ Thiago, João Lemos, Eduarda Alves e Balanço Black. No mesmo horário, na Praça dos Milagres, o bloco Vaca Profana irá agitar as ruas da cidade.

Na Sede do Cariri, localizada na Rua Cândida Luísa, no bairro do Guadalupe, acontecerá o tradicional bloco Boi da Macuca, a partir das 15h. A saída com a orquestra do Maestro Oséas acontecerá às 18h. Às 17h, no Largo do Guadalupe, sairá às ruas a Troça Carnavalesca Marim dos Caetés.

>> "Quando olhei, minha perna estava sangrando", diz vítima de agulhada durante o Galo

>> Vítima detalha como recebeu agulhada durante carnaval de Olinda

>> Secretaria de Saúde investiga possíveis casos de agulhadas no carnaval


Mais Lidas