Agenda

Veja a programação de blocos nesta segunda do Carnaval 2020 em Olinda

Já fez sua programação para as ladeiras?

Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 24/02/2020 às 9:45
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Olinda está fervendo, nesta segunda-feira (24), com o desfile de mais de 10 blocos. A folia começa com Eu Acho é Pouquinho, Troça C.M.O.E.E Minha Cobra, no Largo do Bonsucesso, Bloco México Peru, na Ladeira da Misericórdia, Pitombeira dos dos Quatro Cantos, na Rua 27 de Janeiro, o 21° desfile do bloco Minhocão, atrás da Igreja de São Pedro, o bloco Samba Soul Delas, no Mosteiro de São Bento, o Comigo é Assim, na Ladeira da Sé e o encontro de Maracatus de Baque Solto, na Praça Ilumiaria Zumbi.

>> Confira a agenda dos blocos de Olinda na segunda do Carnaval 2020

>> Confira a programação do Pátio do Terço e de polos descentralizados

>> Carnaval: mais de 1.800 documentos e pertences esperam donos em Olinda

>> Carnaval 2020: confira os esquemas de ônibus 'Expresso da Folia'

Mais tarde, a partir das 11h, tem o tradicional bloco Mulher na Vara. A concentração será na Rua da Boa Hora. No mesmo horário, no Mosteiro de São Bento, é a vez da Troça Carnavalesca Odiló nas Ladeiras.

Tarde

O bloco da Ursene concentrará os foliões a partir das 12h, no Fortim do Queijo. Seguindo a programação do dia, o Metido a Rico, Porém Liso se reúne às 14h, na Antiga Jog. As atrações serão o DJ Thiago, João Lemos, Eduarda Alves e Balanço Black. No mesmo horário, na Praça dos Milagres, o bloco Vaca Profana irá agitar as ruas da cidade.

Na Sede do Cariri, localizada na Rua Cândida Luísa, no bairro do Guadalupe, acontecerá o tradicional bloco Boi da Macuca, a partir das 15h. A saída com a orquestra do Maestro Oséas acontecerá às 18h. Às 17h, no Largo do Guadalupe, sairá às ruas a Troça Carnavalesca Marim dos Caetés.

>> "Quando olhei, minha perna estava sangrando", diz vítima de agulhada durante o Galo

>> Vítima detalha como recebeu agulhada durante carnaval de Olinda

>> Secretaria de Saúde investiga possíveis casos de agulhadas no carnaval