Zona Norte

Caminhonete colide com poste e interdita parte da Avenida Rui Barbosa


Pista estava molhada no momento da colisão e motorista perdeu o controle do veículo

Priscila Miranda
Priscila Miranda
Publicado em 27/02/2020 às 7:46
Bruno Campos/TV Jornal
FOTO: Bruno Campos/TV Jornal
Leitura:

Um acidente causou a interdição de parte da Avenida Rui Barbosa, no bairro das Graças, Zona Norte do Recife, na manhã desta quinta-feira (27). O motorista José Bernardo Santana da Silva, de 47 anos, contou à reportagem da TV Jornal que colidiu com um poste na via e teve ferimentos leves.

A pista estava molhada no momento da colisão e ele perdeu o controle do veículo. Em seguida, bateu em um poste e rodou na pista. O poste caiu sobre a via, interditando o trânsito na avenida. José conta que vinha do município de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco, e deixou pacientes no Hospital Maria Lucinda, no bairro do Parnamirim.

A Avenida Rui Barbosa ficou interditada na altura do cruzamento com a Rua Amélia. Os condutores estão tendo que seguir pela Rua Amélia. Agentes da CTTU estão no local para orientar o trânsito.

Confira a reportagem de Lílian Fonsêca sobre o acidente:

Trânsito liberado

Por volta das 8h30, o trânsito foi liberado na Avenida Rui Barbosa, no bairro das Graças. A avenida estava interditada por causa de um acidente que aconteceu no início da manhã, por volta das 5h. Equipes da Celpe estão trabalhando para retirar o poste, que ainda ocupa uma faixa da via. Apesar da liberação, o trânsito continua intenso no local porque os condutores estão trafegando apenas por duas vias da pista. Agentes da CTTU estão no local do acidente orientando o trânsito.


Mais Lidas