Olinda abre 450 vagas para cursos gratuitos de idiomas e informática

Os interessados devem realizar a inscrição exclusivamente pela internet

EDUCAÇÃO
Olinda abre 450 vagas para cursos gratuitos de idiomas e informática

Serão oferecidas 450 vagas divididas entre cursos de idiomas e informática - Foto: Divulgação/ Secom Olinda

A Prefeitura de Olinda está com inscrições abertas nos dias 3 e 4 de março para cursos gratuitos nas áreas de idiomas (inglês e espanhol) e informática (básico e excel). Ao todo, serão oferecidas 450 vagas por meio do Núcleo de Tecnologia Educacional, Comunicação e Idiomas (NTECI), vinculado a Secretaria Municipal de Educação, Esportes e Juventude do município. O cadastro acontece exclusivamente pela internet, no site (http://dteolinda.online/matricula). 

Após realização do cadastros, os interessados devem efetivar a confirmação da matrícula no dia 5 de março, na Rua Quinze de Novembro, 135, no bairro Varadouro. No local, devem apresentar o RG, CPF e o comprovante de residência (documentos originais). Se o estudante for menor, a matrícula será efetuada com a presença de um responsável. 

As aulas estarão disponíveis nos turnos da manhã, tarde e noite, com início previsto para o dia 9 de março. Os interessados para os cursos de idiomas devem ter no mínimo 16 anos ou ter cursado o 9º ano do Ensino Fundamental.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.