PRISÃO

Homem é preso após invadir e furtar agência da Caixa Econômica no Recife

O homem furtou a agência localizada no bairro da Encruzilhada e levou R$ 2.010,00, um cartão bancário e 38 folhas de cheques do banco

LOURENÇO GADÊLHA
LOURENÇO GADÊLHA
Publicado em 03/03/2020 às 14:08
Reprodução/PF
FOTO: Reprodução/PF

A Polícia Federal (PF) divulgou, nesta terça-feira (3), os detalhes da prisão de um homem que invadiu a agência da Caixa Econômica, no bairro da Encruzilhada, na Zona Norte do Recife, no último domingo (1). Com ele, foram apreendidos 38 folhas de cheques, cartões de bancos e R$ 2.010,00. As câmeras de segurança filmaram toda a ação e permitiu que a PF realizasse a prisão em flagrante 40 minutos após a invasão.

Segundo a PF, o homem tem 32 anos e é natural de Barra do São Miguel, em Alagoas, mas atualmente morava no bairro da Encruzilhada. O alagoano foi encontrado escondido embaixo de uma mesa. Ele confessou aos militares que havia furtado dinheiro e vários cheques de clientes tanto preenchidos como em branco.

Prisão

Ele foi preso em flagrante e levado para Superintendência da Polícia Federal, localizada no bairro do Recife. Ele passou por exame de corpo de delito no Instituto de Medicina Legal (IML), pela audiência de custódia e responderá pelo crime em liberdade, ficando à disposição da Justiça Federal. Caso seja condenado, o suspeito pode pegar penas que variam de um a quatro anos de reclusão.

Confira o vídeo da invasão na íntegra: