Oportunidades

Confira as vagas de emprego desta quarta-feira

Veja os destaques do mercado de trabalho na Sala do Povo desta quarta-feira (04). Há vagas na capital, no Agreste e no Sertão

Carol Coimbra
Carol Coimbra
Publicado em 04/03/2020 às 6:22
Agência Brasil
FOTO: Agência Brasil

Na Região Metropolitana do Recife, a Agência do Trabalho de Pernambuco oferece vagas para médico veterinário, operador de cardas e pedreiro.

Em Ipojuca, há oportunidades para eletricista e vendedor.

Em Paulista, há vagas para mecânico de bicicletas.

Em Igarassu, tem vagas para pedreiro, auxiliar administrativo e técnico de edificações.

Em Camaragibe, há vagas para estofador de móveis, médico veterinário e servente de obras.

No Cabo de Santo Agostinho, tem oportunidades para lubrificador de máquinas e operador de cardas.

A Agência do Trabalho do Recife oferece vagas para analista de crédito, atendente de lanchonete, auxiliar de faturamento, encarregado de obras, farmacêutico, manicure, mecânico de automóvel e promotor de vendas.

Também têm oportunidades para pessoas com deficiência. As vagas são para analista de recursos humanos e auxiliar de limpeza.

Confira as vagas de emprego da Sala do Povo na Voz de Lourenço Gadelha:

Em Caruaru, no agreste do estado, há oportunidades para atendente de mesa, cobrador pracista, encarregado eletricista, magarefe e vidraceiro.

Em Garanhuns, também no agreste pernambucano, tem vaga para auxiliar de faturamento, fisioterapeuta geral e preparador físico.

Em Santa Cruz do Capibaribe, novamente no agreste, há vagas para auxiliar administrativo, auxiliar de almoxarifado, cozinheiro de restaurante, gerente de vendas e vendedor pracista.

Em Arcoverde, no sertão pernambucano, há oportunidades para almoxarife, auxiliar financeiro, desossador, operador de empilhadeira e garagista.

Em Petrolina, também no sertão, tem vaga para jardineiro, preparador físico e vendedor pracista.

Você pode consultar mais vagas ligando para Agência do Trabalho do Recife no telefone 3355-2900, ou para Agência de Trabalho do Estado nos números 3183-7201 ou 3198-4721. Para anunciar uma vaga, é só ligar para Sala do Povo, no número 3413-6363.