Evento

Ministério Adoração e Vida se apresenta no Recife neste domingo

Grupo católico fará apresentação na Igreja da Harmonia, em Casa Amarela

Priscila Miranda
Priscila Miranda
Publicado em 05/03/2020 às 10:52
Reprodução/Rádio Jornal
FOTO: Reprodução/Rádio Jornal

Dono dos sucessos católicos como ‘Herói’ e ‘O Céu se abre', o grupo Ministério Adoração e Vida se apresenta no Recife na noite do próximo domingo (8). A apresentação ocorre na Igreja da Harmonia, em Casa Amarela, Zona Norte da capital pernambucana.

O evento terá, além de ‘Ministério Adoração e Vida’, momentos de oração, louvor e adoração. A programação tem início às 18h30 com o DJ Roony Moura. A partir das 19h30, está previsto o início do show, seguido do momento de adoração ao Santíssimo Sacramento, que também será conduzido pelo ‘Ministério Adoração e Vida’ - liderado pelo músico Walmir Alencar.

Praça de alimentação e barracas para venda de artigos religiosos e camisas evangelizadoras estarão disponíveis no local. A entrada custa R$ 15. O ingresso pode ser adquirido no dia ou antecipadamente na Casa Porta Fidei, localizada na Rua Maj. Joaquim Cavalcante, 75, no Parnamirim. O é promovido pela Comunidade Católica Porta Fidei e deve reunir jovens, adultos e membros das novas comunidades e paróquias da Arquidiocese de Olinda e Recife.

Serviço

Show do Ministério Adoração e Vida

Onde: Igreja da Harmonia (Estrada do Arraial, 3486, Casa Amarela)

Quando: 08/03/2020 (Domingo)

Horário: 18h às 22h

Valor: R$ 15