Coronavírus

Coronavírus: Pernambuco vai contratar 670 profissionais de saúde através de processo simplificado

A seleção será realizada em uma única etapa eliminatória e classificatória em avaliação curricular

Lucas Rocha
Lucas Rocha
Publicado em 25/03/2020 às 23:05
Foto: Reprodução/ Internet
FOTO: Foto: Reprodução/ Internet

O Governo de Pernambuco abriu, nesta quarta-feira (25), inscrições para selecionar profissionais de saúde para atuar no hospitalar da Universidade de Pernambuco (UPE). Ao todo, estão sendo ofertadas 670 vagas. Os profissionais irão para o Hospital Universitário Oswaldo Cruz, centro de referência em Pernambuco para o atendimento de casos do novo coronavírus.

O edital do processo seletivo dispõe 670 vagas. Dessas, 42 são exclusivas para pessoas com deficiência. Há oportunidades para biomédicos, enfermeiros, médicos, fonoaudiólogos, fisioterapeutas, nutricionistas, farmacêuticos e técnicos em enfermagem.

Inscrições

As inscrições podem ser feitas até sábado (28) no site upenet.com.br. O processo será realizado em uma única etapa eliminatória e classificatória em avaliação curricular e terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogável por igual período.

Não podem participar da seleção, candidatos com mais de 60 anos ou que se enquadrem em outro grupo de risco da Covid-19.

Resultado

O resultado final da avaliação curricular está previsto para ser divulgado em 4 de abril, no site da UPE. A convocação para as contratações será através de publicação no Diário Oficial do Estado e através de e-mail dirigido ao endereço eletrônico constante na ficha de inscrição do candidato classificado.