Morre no Recife mulher queimada com álcool para se proteger do coronavírus

Jocelma Quitéria da Silva, de 43 anos, estava internada no Hospital da Restauração

RECIFE
Morre no Recife mulher queimada com álcool para se proteger do coronavírus

Os vizinhos acreditam que ela tenha passado álcool no corpo e acendido um cigarro, o que provocou o acidente. - Foto: Reprodução/TV Jornal

Uma mulher que sofreu queimaduras pelo corpo ao usar álcool como forma de se proteger do novo coronavírus morreu na madrugada desta quarta-feira (25). no Hospital da Restauração, no Centro do Recife.

Jocelma Quitéria da Silva, de 43 anos, moradora da cidade de Cachoeirinha, no Sertão de Pernambuco, havia sofrido queimaduras graves pelo corpo no último domingo (22). 

O acidente aconteceu na zona rural do município, onde a mulher morava sozinha. 

Incêndio em casa

Testemunhas contaram à equipe médica que a vítima costumava passar álcool no corpo para se prevenir contra a covid-19. Eles viram a casa em chamas e correram para socorrer. Ao chegar ao local, a mulher estava desacordada e com o corpo todo queimado.

Os vizinhos disseram ainda que ela era fumante e acreditam que tenha passado álcool no corpo e acendido um cigarro, o que teria provocado o acidente. Ela chegou a ser levada para o Hospital Regional do Agreste, mas depois foi encaminhada para o HR.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.