investigação

Carro onde turista francês foi baleado, antes de morrer, passa por perícia

O turista morreu após ser baleado durante assalto em Olinda

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 29/03/2020 às 16:02
Paulo Daniel / TV Jornal
FOTO: Paulo Daniel / TV Jornal

O carro, onde um turista francês Stefane Charpentier, de 64 anos, foi assassinado a tiros, passou por perícia no pátio do Departamento Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), neste domingo (29). O crime aconteceu durante um assalto no Sítio Histórico de Olinda no último dia 25 de março. Segundo o perito Betson Fernando, a intenção do trabalho foi tentar encontrar novos elementos que ajudem na investigação.

O francês era passageiro do carro que fazia uma viagem por aplicativo. De acordo com a polícia, o veículo foi abordado por criminosos que anunciaram o assalto. A vítima foi baleada na barriga e chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com a investigação da polícia, três pessoas teriam participado da ação.

Prisão

A polícia prendeu duas pessoas suspeitas do crime. Os suspeitos são uma adolescente, de 19 anos, e um homem, de 33 anos. Segundo o delegado Augusto Cunha, responsável pelo caso, eles serão autuados em flagrante. Segundo a polícia, a adolescente teria atirado no idoso com um revólver calibre 38.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.

Jovem tenta fugir, mas é arrastado e morto a tiros em Olinda

Idosa é encontrada morta pelo filho na Zona Norte do Recife

Triplo homicídio é registrado na Zona Oeste do Recife

Grávida é baleada enquanto vendia lanches e é salva com ajuda da mãe

Jovem é assassinado a tiros na frente de casa no Cabo de Santo Agostinho