PREOCUPAÇÃO

Comentarista Maciel Júnior é internado com suspeita de coronavírus


Maciel Júnior apresentou um quadro de insuficiência respiratória e aguarda resultado do exame

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 23/04/2020 às 14:07
Reprodução/ Instagram
FOTO: Reprodução/ Instagram
Leitura:

O comentarista da Rádio Jornal Maciel Júnior foi internado na UTI, nesta quinta-feira (23), com suspeita do coronavírus. O jornalista deu entrada no Hospital Esperança, na última segunda-feira (20). A informação foi confirmada pelo filho dele, o jornalista Kelvin Maciel, que divulgou uma nota nas redes sociais.

O jornalista está na UTI do Hospital Esperança e aguarda o resultado do exame que irá confirmar ou descartar o diagnóstico da covid-19. "O exame de confirmação deve sair nas próximas horas. Maciel foi pra UTI consciente, conversando, mas com uma insuficiência respiratória. Já estava utilizando oxigênio e foi encaminhado para UTI para ser monitorado 24 horas", publicou o filho de Maciel Júnior

Veja o post:

Comunicado SJCC

Por meio de nota, o Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC) informa que Maciel Júnior estava de férias da Rádio Jornal desde o dia 1º de abril e presta solidariedade ao comentarista. Confira:

Nesta quinta-feira, dia 23, a Rádio Jornal tomou conhecimento de que o comentarista Maciel Júnior está internado com sintomas da Covid-19. De acordo com a família, Maciel Júnior está internado desde segunda-feira, dia 20/04. Hoje, deu entrada na UTI. Ainda segundo os familiares, ele está consciente e em observação. Desde o dia 01 de abril Maciel Júnior está de férias da Rádio Jornal. Ele fez o teste para o novo coronavírus, mas o resultado ainda não saiu. Nós, do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação, estamos solidários a Maciel e seus familiares e torcemos pela sua pronta recuperação.


Mais Lidas