INTERNET

Ganhadora do BBB 20, Thelma agradece profissionais de saúde por combate ao coronavírus

A ganhadora do BBB 20 deste ano foi a médica anestesiologista Thelma Regina

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 28/04/2020 às 9:27
Reprodução/ Twitter
FOTO: Reprodução/ Twitter

Nesta segunda-feira (27), o reality show Big Brother Brasil (BBB) chegou ao fim e revelou a vencedora da edição deste ano do programa. A ganhadora do BBB 20 foi a médica anestesiologista Thelma Regina. Após a saída da casa, ela publicou um vídeo em sua conta do Twitter agradecendo a torcida e parabenizando os profissionais de saúde que estão na luta contra o coronavírus.

"Quero deixar minha solidariedade por conta do coronavírus a todos os meus colegas profissionais de saúde que estão na linha de frente. A gente tinha uma noção, mas não sabia que tinha tomado uma proporção tão grande. Então, todo meu respeito às pessoas que estão passando por isso", disse a ganhadora do BBB.

Veja o vídeo:

  

Final

A final do BBB 20 foi disputado pela médica Thelma Regina, que era a única do grupo das pessoas inscritas no programa, e as digital influencers Rafa Kalimann e Manu Gavassi, ambas convidadas pela produção da Rede Globo para participar do reality.

A ganhadora do BBB 20 recebeu 44,1% dos votos, a segunda colocada, Rafa Kalimann, recebeu 34,81% e a terceira colocada, Manu Gavassi, com 21,09% da votação.