PROGRAMAÇÃO

Fim de semana tem lives de Edson Gomes, Alceu Valença e muito mais


Live de Edson Gomes acontece nesta sexta-feira, já o pernambucano Alceu Valença realiza transmissão no domingo

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 01/05/2020 às 12:27
Reprodução/ Internet
FOTO: Reprodução/ Internet
Leitura:

O feriadão do Dia do Trabalhador deste ano é diferente. Dentro de casa por conta do isolamento social, a população precisa buscar alternativas para passar o tempo durante este período e a internet vai ser tomada, mais uma vez, pelas lives dos artistas.

Nesta sexta- feira (1), as transmissões já começam a partir das 16h. Se você curte samba, já pode começar a se organizar, porque um dos grupos mais populares dos anos 90 promete cantar uma sequência de sucessos. A live do grupo “Só pra Contrariar” acontece no canal oficial deles no YouTube.

No mesmo horário, 16h, um outro grande nome do samba se apresenta. O cantor e compositor Xande de Pilares é a atração do "Pagode da Tia Gessy". A live é no canal oficial do cantor no Youtube.

Já às 18h, quem gosta de reggae vai curtir um grande nome do estilo. O cantor Edson Gomes embala o público em casa com seus sucessos. A transmissão também acontece no Youtube do cantor.

Às 20h, os cantores Leonardo e Eduardo Costa se reúnem para um show especial. Juntos, eles vão cantar as músicas do álbum Cabaré, um projeto realizado pelos cantores no ano de 2014. O repertório conta com releituras de clássicos sertanejos. O show acontece no canal oficial do cantor Leonardo no Youtube.

Nesta sexta-feira, também tem encontro entre Léo Santana, Harmonia do Samba e Parangolé, a partir das 21h, no canal do Youtube “Encontro de Fenômenos”. Eles prometem cantar e dançar os maiores sucessos da carreira de cada uma das bandas.

Sábado

Neste sábado (2) tem live para todos os gostos musicais, começando pela dupla sertaneja Jorge e Mateus. O show começa a partir das 17h, com transmissão pelo canal oficial da dupla no Youtube. Vale lembrar que esta vai ser a segunda live deles, na primeira, a dupla quebrou recordes de visualizações tocando as músicas antigas.

Já às 20h, é a vez do cantor Xand Avião colocar mais uma vez todo mundo para dançar, mesmo que no sofá de casa. A transmissão será a partir das 20h pelo canal do Youtube do cantor.

Prometendo “tocar violão e ukulele e dançar muito como público”, o cantor Lulu Santos garantiu que vai presentear os fãs com as músicas mais inesquecíveis da carreira dele. O show começa às 21h30, no canal oficial dele no Youtube.

E o funk não poderia deixar de marcar presença na agenda de lives. A partir das 22h, o funkeiro Kevin O Chris vai fazer um baile no canal oficial dele no Youtube.

Domingo

No domingo (3), a programação de lives musicais continua com tudo. Às 18h, o cantor Dudu Nobre faz um show no canal oficial dele no Youtube. Além das músicas autorais, o cantor vai cantar clássicos do samba.

Também às 18h, tem live pernambucana na área. Depois de muitos pedidos, o cantor Alceu Valença prometeu uma live neste domingo, no canal oficial do Youtube do artista.

E para encerrar o final de semana, às 20h, a banda Capital Inicial vai inaugurar o Estúdio Contra a Covid-19 e a Favor do Audiovisual. A transmissão será pelo Youtube da banda.


Mais Lidas