Apresentador

Ciro Bezerra tem teste positivo para covid-19 e se recupera em casa

Comunicador da Rádio Jornal e apresentador da TV Jornal, Ciro está bem e cumpre o isolamento social

Priscila Miranda
Priscila Miranda
Publicado em 04/05/2020 às 12:40
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

O comunicador e apresentador Ciro Bezerra postou, nesta segunda-feira (4), em perfil nas redes sociais, uma foto em que conta que está se recuperando após ter teste positivo para a covid-19. Segundo ele, seu estado de saúde é bom, mas que passou por momentos difíceis.

"Oi, todo mundo. Testei positivo para C19. Já estou no 10° dia de isolamento total e seguindo as orientações médicas. Foram momentos muito ruins. Agora, estou bem e contando as horas pra voltar. Muito obrigado a todos. A máxima continua... se você puder, fique em casa. Viva", diz a legenda da foto de Ciro.

Ciro também relatou os sintomas da doença e que está isolado dentro de casa. "Estou há 10 dias isolado no meu quarto, não saio para nada. Muita febre, dor de cabeça, congestão nasal, o corpo 'moído' de dores. Tem noite que eu não consegui dormir." Ele ainda agradeceu aos profissionais de saúde pelo empenho na luta contra a pandemia do coronavírus e voltou a pedir que as pessoas que podem fiquem em casa.

"Vou desejar aos profissionais de saúde fé em Deus, para que vocês possam vencer essa barra que é muito difícil, eu sei, e obrigado, porque vocês são verdadeiros heróis. E você que precisa sair de casa para trabalhar, é sair estritamente o necessário e voltar para casa, tomar os cuidados necessários, porque isso não é brinquedo."

Confira a postagem:

Leia também: Maciel Júnior segue na UTI, mas quadro é considerado estável

Coronavírus em Pernambuco

A Secretaria Estadual de Saúde (SES-PE) confirmou, nesta segunda-feira (04), mais 220 novos casos da covid-19 em Pernambuco. Agora, Pernambuco totaliza 8.863 casos já confirmados, sendo 5.470 graves e 3.393 leves. Também foram confirmados laboratorialmente 39 novos óbitos, totalizando 691.