OPORTUNIDADE

Município do Paulista oferece cursos online gratuitos de qualificação

Estão sendo disponibilizadas 100 vagas profissionalizantes para jovens entre 15 e 29 anos

LOURENÇO GADÊLHA
LOURENÇO GADÊLHA
Publicado em 05/05/2020 às 6:25
Pixabay
FOTO: Pixabay

O município de Paulista, em parceria com o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), está disponibilizando 100 vagas em cursos profissionalizantes gratuitos na modalidade online para jovens entre 15 e 29 anos. A qualificação são para diversos temas, como currículo e empregabilidade, criatividade, dicas para processo seletivo, trabalho em equipe, educação financeira, linkedin e comportamento no meio digital, além de empreendedorismo e oratória.

Inscrição

Para se inscrever basta ligar ou mandar mensagem via Whatsapp para o telefone: 9.8731-5836, no horário das 8h às 17h. As inscrições estão previstas para seguir até esta quarta-feira (6), mas podem ser encerradas a qualquer momento, dependendo do preenchimento das vagas.

Início das aulas

Com início programado para o dia 11 de maio, o curso acontecerá pela manhã, das 11h às 12h; e à tarde, das 16h às 17h, de forma online através de um aplicativo, que será disponibilizado após o encerramento das inscrições. Os alunos que cumprirem a carga horária receberão certificação digital.