Carreta atinge posto de combustível desativado e complica trânsito em Afogados

De acordo com testemunhas, o acidente aconteceu por volta das 6h30 desta quarta-feira (6)

ACIDENTE
Carreta atinge posto de combustível desativado e complica trânsito em Afogados

O posto de combustível fica localizado na Avenida 21 de abril, no bairro de Afogados, Zona Oeste do Recife - Foto: Wellington Lima/JC Imagem

Um veículo tipo carreta invadiu um posto de combustível desativado na Avenida 21 de abril, no bairro de Afogados, na Zona Oeste do Recife. De acordo com testemunhas, o acidente aconteceu por volta das 6h30 desta quarta-feira (6). O posto desativado tinha um veículo estacionado próximo a uma bomba de combustível, que não chegou a ser atingido.

Com o impacto da carreta na estrutura do posto de combustível, todo o teto do estabelecimento desabou. Ainda segundo informações de testemunhas, não houve feridos. O motorista que conduzia a carreta permanece no local, mas preferiu não dar entrevista. O proprietário do posto ainda não foi localizado.

Um caminhão-reboque foi acionado e está no local fazendo a retirada da carreta da calçada do posto. Por enquanto, o trânsito é lento na avenida porque a carreta ficou atravessada no meio da via. Por isso, os veículos precisam fazer um desvio pelo acostamento para poder seguir fluindo na Avenida 21 de abril.

Ouça a reportagem de Juliana Oliveira no local: 

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.