Inusitado

Boi invade fila de lotérica e assusta pessoas na cidade de Poção

Vídeo do animal na fila de agência lotérica viralizou nas redes sociais e internautas dizem que o boi foi "sacar" o auxílio emergencial

Priscila Miranda
Priscila Miranda
Publicado em 08/05/2020 às 9:21
Reprodução
FOTO: Reprodução

Uma cena inusitada chamou a atenção de clientes de uma farmácia onde também funciona lojas e uma lotérica na cidade de Poção, no Agreste de Pernambuco. Um boi entrou na drogaria e seguiu em direção à lotérica, que fica nos fundos da loja. Em vez de derrubar os produtos ou machucar alguém, o boi seguiu para a fila do caixa.

Muitos clientes brincaram dizendo que o boi foi receber os R$ 600 do auxílio emergencial pago pelo governo federal neste período de pandemia do novo coronavírus. O caso foi registrado pelas câmeras de segurança da loja, que fica no centro da cidade de Poção. Em um dos vídeos, o animal aparece entrando na loja, indo diretamente para a área onde ficam as filas da lotérica. Em outro ângulo, o boi chega na “boca” do caixa.

Leia também: Mulher é hospitalizada após ser atacada por porco no Sertão de Pernambuco

O proprietário do estabelecimento informou que não houve danos ao local, O fato viralizou nas redes sociais e também na cidade, onde as pessoas brincavam dizendo que o animal estava recebendo o dinheiro do auxílio. Um vaqueiro entrou na loja e retirou o animal.

Confira o vídeo do boi em Poção aqui.

Ouça a reportagem de Nildo Lucena: