SUSTO

Motorista de ônibus BRT é socorrido após acidente com carro na Cruz Cabugá

A colisão aconteceu na manhã desta quinta-feira (21) no cruzamento com a Avenida Prefeito Artur Lima Cavalcanti

LOURENÇO GADÊLHA
LOURENÇO GADÊLHA
Publicado em 21/05/2020 às 6:51
 Bruno Campos/JC Imagem
FOTO: Bruno Campos/JC Imagem

Um ônibus BRT da linha TI Pelópidas/Prefeitura do Recife e um veículo do tipo Corolla colidiram, na manhã desta quinta-feira (21), no cruzamento entre as avenidas Cruz Cabugá e Prefeito Artur Lima Cavalcanti, no Centro do Recife. Agentes e orientadores da Companhia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) estão no trecho para orientar os motoristas que passam pelo local.

O carro parou no cruzamento em razão do sinal que havia fechado e o motorista do BRT que vinha logo atrás não conseguiu frear a tempo, atingindo o veículo, que rodou na pista.

Estado de saúde

O motorista do ônibus, Leonardo Cristiano do Santos, de 39 anos, apresentou fortes dores na coluna e por isso foi retirado do coletivo pelos bombeiros, que colocaram numa maca com um colar cervical. Ele foi levado para para o Hospital dos Servidores do Estado (HSE), na Avenida Rosa e Silva, Zona Norte do Recife.

Já o condutor do veículo, identificado como Davi, teve um leve ferimento na cabeça, mas estava bem. Apesar das recomendações, ele disse que não ia procurar atendimento hospitalar porque estava bem.

O motorista do BRT foi socorrido pelos bombeiros e levado ao Hospital dos Servidores do Estado (HSE)
O motorista do BRT foi socorrido pelos bombeiros e levado ao Hospital dos Servidores do Estado (HSE)
Bruno Campos/JC Imagem

Veja o vídeo no local do acidente: