caso de polícia

Homem morre eletrocutado com um dos fios preso na boca em Paulista

De acordo com a polícia, o rapaz teria tentando roubar uma oficina

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 07/06/2020 às 14:16
Day Santos/TV Jornal
FOTO: Day Santos/TV Jornal

Um homem foi encontrado morto em frente à oficina mecânica, que fica às margens da PE-15, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife. De acordo com os moradores da área, o acidente foi durante por volta das 2h da madrugada deste domingo (07). Segundo a polícia, o homem estava sem documentos e teria tentado invadir a oficina para roubar, mas, acabou morrendo eletrocutado.

No local, o corpo foi encontrado em uma espécie de “gambiarra” - fios ligados à energia elétrica -, que estão colocados em toda a extensão da porta da entrada da oficina. Ainda de acordo com a polícia, a câmera de segurança de uma loja próxima pode ajudar nas investigações e verificar se outras pessoas participaram do crime.

Os moradores da região não quiseram gravar entrevistas, mas contaram que a medida extrema foi tomada porque o proprietário já tinha sido vítima de criminosos pelo menos três vezes só em 2020.

Perícia

Os peritos do Instituto de Criminalística (IC) também estiveram no local e constataram que a vítima morreu com um dos fios preso na boca. Os fios presos em um cabo de energia podem ter sido colocados pelo proprietário da oficina para impedir a ação de criminosos.

Notícia policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.