Chuvas causam alagamentos e queda de árvore no Grande Recife

Uma árvore caiu na Avenida 17 de Agosto, na Zona Norte do Recife, após as fortes chuvas durante a madrugada

TRANSTORNO
Chuvas causam alagamentos e queda de árvore no Grande Recife

Uma árvore caiu na Avenida 17 de Agosto - Foto: Bruno Campos/ JC Imagem

O grande volume de chuvas que caiu nas últimas horas já fez estragos na Região Metropolitana do Recife. Segundo o monitoramento pluviométrico disponibilizado pela Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac), só no bairro Córrego do Jenipapo, na Zona Norte do Recife, foram 41,53 milímetros de precipitação nas últimas 24 horas e 13,96 mm só nas últimas 6 horas, referente à madrugada. O bairro da Boa Vista, na área central da cidade, registrou 12,80 mm.

Na Avenida de 17 de Agosto, no bairro de Apipucos, na Zona Norte do Recife, uma árvore caiu. Equipe do Corpo de Bombeiros e da Celpe foram acionadas para retirar a árvore que caiu ainda de madrugada e acabou interditando os dois sentidos da via. Agentes da Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) também estão no local orientando a circulação de veículos. Quando a árvore caiu, ela arrastou a fiação elétrica, o que afetou o fornecimento de energia na localidade. Um poste de emergia ficou inclinado.

A Avenida Norte, na Zona Norte do Recife, registra vários pontos de alagamento.

em Olinda, na Avenida Presidente Kennedy, a via ficou, mais uma vez, alagada, o que afeta a circulação de pedestres e motoristas. Os dois sentidos da via ficaram alagadas em alguns trechos. 

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.