EOCNOMIA

Conta da Compesa pode ser paga com cartão de crédito

De acordo com a Compesa, a conta pode ser dividida em até 12 vezes, desde que respeitando a parcela mínima de R$ 25

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 19/06/2020 às 15:23
Reprodução/NE10 Interior
FOTO: Reprodução/NE10 Interior

A Compesa passou a oferecer a opção de pagamento da fatura do mês com cartão de crédito. A partir de agora, a conta de água pode ser paga à vista ou dividida em até 12 vezes, desde que respeitando a parcela mínima de R$ 25. A partir desta semana, os clientes que já contavam com este sistema para pagamento de contas vencidas poderão efetuar, também, o pagamento da conta atual utilizando o aplicativo Compesa Mobile.

O App é gratuito e está disponível para ser baixado no celular, sendo uma alternativa para evitar a ida às agências bancárias ou às lotéricas.

A presidente da Compesa, Manuela Marinho, comenta a novidade. “Sabemos que o momento financeiro é delicado e que muitas famílias têm recorrido ao cartão de crédito. Por outro lado, temos ainda uma parcela significativa dos nossos clientes que realiza o pagamento de suas contas nas lotéricas ou em agências bancárias. Com a opção de pagamento pelo cartão de crédito e usando o celular, vamos oferecer uma nova opção para facilitar a vida das pessoas e com o benefício da preservação da saúde, pois serão menos pessoas nas ruas”, comenta.