Festa

Confira as lives de São João para curtir em casa

Cantora Solange Almeida é destaque com show exclusivo para a TV Jornal nesta terça-feira (23); Rádio Jornal também terá live junina neste sábado (27)

Priscila Miranda
Priscila Miranda
Publicado em 23/06/2020 às 15:42
Divulgação/TV Jornal Interior
FOTO: Divulgação/TV Jornal Interior

Um São João diferente, sem a tradição das festas de rua, acontecerá em Pernambuco por causa da pandemia do coronavírus. Mas programação para curtir a festividade em casa não falta. Nesta terça-feira (23), a cantora Solange Almeida é a convidada do São João da TV Jornal e participa de uma live transmitida diretamente da casa dela, em Fortaleza, a partir das 19h.

A live do São João da TV Jornal com Solange Almeida vai ser transmitida a partir das 19h desta terça-feira, no Facebook, Instagram e YouTube da TV Jornal e da TV Jornal Interior. A televisão e a Rádio Jornal também retransmitem a apresentação no mesmo dia, às 23h15. Os patrocinadores do projeto são Brilux, TIM, Uninassau, Petinho, Unimed, JCL Lajes e Construção e Pitú.

Leia também: Saiba como assistir live de Solange Almeida no São João da TV Jorna

Confira as lives que agitam a véspera de São João, nesta terça-feira (23)

E o São João da Rádio Jornal também vai ter live: será neste sábado (27), a partir das 14h. As apresentações, em clima junino e com muito forró, são da cantora Cristina Amaral e do sanfoneiro Dudu do Acordeon. Além das ondas do rádio, o público vai conferir todos os detalhes do show na página oficial da emissora no Facebook.

Cristina Amaral reconhece que o espetáculo, longe do público, mexe um pouco com o sentimento do artista. "É realmente uma experiência nova. Eu estou tentando me adaptar. Ainda bem que existe uma ferramenta chamada 'internet', que tá ajudando muito neste momento os artistas, com as lives, mas não é a mesma coisa do show presencial, com o público lá, cantando, a interação com o artista, todos dançando, é diferente. Eu realmente sinto muita falta dos palcos, mas tudo isso vai passar, eu creio."

Ouça a reportagem de Victor Tavares: