forró

Confira como foi a live de Cristina Amaral e Dudu do Acordeon na Rádio Jornal

A live foi transmitida nas redes sociais da emissora

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 27/06/2020 às 16:23
Arnaldo Carvalho/Rádio Jornal
FOTO: Arnaldo Carvalho/Rádio Jornal

O São João pode ter sido dentro de casa em 2020, por causa da pandemia do novo coronavírus, mas o Sistema Jornal do Commercio preparou lives para ajudar a animar a população em meio ao período de crise. Neste sábado (27), Cristina Amaral e Dudu do Acordeon participaram de live da Rádio Jornal. Você pode rever na íntegra e dançar muito forró no vídeo abaixo.

A live do São João da Rádio Jornal teve o patrocínio de Pitú, Estácio e Esposende. A transmissão foi feita pelo Facebook da Rádio Jornal ou pelo YouTube da Rádio Jornal, além do Instagram oficial da Rádio Jornal.

São João SJCC

A live, às vésperas do Dia de São Pedro (29), é a chave de ouro da programação de São João do Sistema Jornal do Commercio, projeto realizado com muita qualidade e muita música, como conta o gerente comercial, Lino Medeiros.

"Ao longo de todo o mês de junho, fizemos uma programação completa, não só para divertir quem estava em casa, como também para informar sobre as notícias relacionadas ao São João. Com certeza está sendo uma comemoração diferente, mas não poderíamos deixar de levar o melhor ao nosso público. Essa mistura de informação de credibilidade e entretenimento responsável são a base sólida do nosso trabalho e uma plataforma importante para o desenvolvimento de projetos com nossos parceiros comerciais", disse.