Mãe desenterra corpo de bebê e tenta trocar fralda da criança em Garanhuns

O filho havia falecida há pouco mais de 30 dias

LUTO
Mãe desenterra corpo de bebê e tenta trocar fralda da criança em Garanhuns

A criança foi desenterrada pela mãe em cemitério particular - Foto: Reprodução/TV Jornal

Rádio Jornal

Uma mãe de 22 anos foi até um cemitério particular em Garanhuns, no Agreste do Estado, e desenterrou o filho, um bebê de 1 mês e cinco dias de idade, que havia falecido havia pouco mais de 30 dias. A jovem retirou o corpo da criança da cova e o cobriu com uma parte do próprio vestido, que ela havia rasgado.

O administrador do cemitério, destacou que a mulher estava transtornada e pediu para trocar a fralda do bebê no banheiro da unidade. Segundo ele, um zelador do cemitério contou que foi surpreendido com a atitude. “Como ela já tinha ido ao local outras vezes para visitar o túmulo, ele já sabia que se tratava da mãe que teve o bebê falecido”, completou.

O fato aconteceu na quarta-feira (15). A mulher teria chegado a pular o muro do local e caminhado pela rua com os restos mortais do filho nos braços. Ela foi convencida por integrantes do Samu a devolver o corpo. Além do resgate, a Vigilância Sanitária também esteve no local.

Atendimento

A mulher foi levada para o Hospital Municipal Dom Moura, onde recebeu atendimento e ficou em observação antes de ser liberada. Agora, a jovem está recebendo apoio psicológico.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.