cursos

Minicursos gratuitos são oferecidos para quem quer ser influenciador digital

Os cursos fazem parte do Projeto Capacita e acontecem entre os dias 20 e 24 de Julho

Carol Coimbra
Carol Coimbra
Publicado em 17/07/2020 às 13:23
Álvaro Henrique/ Secretaria de Educação
FOTO: Álvaro Henrique/ Secretaria de Educação

O Capacita desse ano acontece de forma on-line e vai oferecer mais de 60 mil vagas em cursos de capacitação rápida e gratuita em todo o Brasil. Como parte da ação, a UNINABUCO – Centro Universitário Joaquim Nabuco Recife realiza uma série de workshops com tema central "Torne-se um digital influencer".

O objetivo principal é ajudar aqueles que querem ser influenciadores na sua área de atuação. Os minicursos são abertos ao público e acontecem entre os dias 20 e 24 de julho.

“Tornando-se um professor digital influencer", "Como ser incrível na vida, motivação Fit nas redes sociais", “Influenciando digitalmente a sua comunidade” e “Mulheres empoderadas impactando na comunicação digital” serão alguns dos temas abordados.

Segundo o coordenador do curso de Jornalismo da UNINABUCO Recife e palestrante do primeiro workshop, Luís Boaventura, a programação está especial. "Escalamos um time de feras das redes sociais para essa semana de minicursos, palestras e oficinas, tudo de forma gratuita. Serão conteúdos práticos para mostrar o caminho para quem quer ser um influenciador em sua área de atuação e sociedade", destacou.

Inscrição:

Para conferir a programação completa e fazer a inscrição, os interessados precisam acessar o site extensao.joaquimnabuco.edu.br.