Briga

Militar reformado é suspeito de atirar em vizinha após discussão em Olinda

O suspeito teria cometido o crime por causa de uma discussão com a mulher sobre a construção de um batente no condomínio em que mora

Carol Coimbra
Carol Coimbra
Publicado em 20/07/2020 às 9:37
Léo Freitas / TV Jornal
FOTO: Léo Freitas / TV Jornal

Um militar reformado de 69 anos foi preso nesta segunda-feira (20) suspeito de atirar na vizinha no bairro de Rio Doce, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife. De acordo com a polícia, a vítima é uma mulher de 58 anos, que foi baleada na clavícula e no ombro.

A vítima foi socorrida para o Hospital Miguel Arraes, localizado em Paulista, também na RMR. Aos policiais, ela disse que foi baleada pelo vizinho com quem teve uma discussão. O motivo do desentendimento teria sido a construção de um batente que a mulher teria feito no condomínio onde eles moram. A obra estaria atrapalhando a passagem da bicicleta do suspeito.

O militar foi detido na madrugada e levado ao Departamento de Homicídios e proteção à pessoa (DHPP) no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife. Ele negou o crime, mas policiais chegaram a encontrar na casa dele cerca de 15 munições intactas ilegais de revólver calibre 38. Nenhuma arma foi encontrada. Ele foi ouvido no departamento na manhã desta segunda.

Ouça a reportagem de Cinthia Ferreira: