Violência

Jovem é preso no Sertão de Pernambuco suspeito de matar ex-namorada a facadas

Vítima tinha 15 anos e levou pelo menos 30 facadas; crime aconteceu na Paraíba

Priscila Miranda
Priscila Miranda
Publicado em 12/08/2020 às 8:31
 Foto: Pixabay
FOTO: Foto: Pixabay

A Polícia Militar de Sertânia, no Sertão de Pernambuco, conseguiu prender um jovem de 20 anos suspeito de ter assassinado a ex-namorada de apenas 15 anos com pelo menos 30 facadas no município de Zabelê, na Paraíba.

O crime aconteceu na madrugada da última segunda-feira (10). A adolescente foi vítima de vários golpes de faca nas costas e no pescoço. Os vizinhos ouviram gritos de uma menina vindos de uma casa, e chegando no local para ver o que havia ocorrido, depararam-se com o corpo no chão.

O Serviço de Atendimento Móvel (Samu) foi chamado e constatou que a jovem já estava morta.

O suspeito, identificado como Mateus Bezerra dos Santos, apresentava várias escoriações pelo corpo devido a uma queda de moto, no momento em que estava fugindo. Ele também tinha corte superficiais no pescoço e no punho direito.

Ele pediu ajuda a uma pessoa na cidade de Sertânia, que achou a atitude dele suspeita, acionando a Polícia Militar. Ele foi conduzido ao hospital local para atendimento médico e realização de exames traumatológicos.

Segundo informações de testemunhas à polícia, a motivação do crime seria porque o suspeito não aceitava o fim do relacionamento.

Ele será conduzido para a delegacia da cidade de Monteiro (PB) para a adoção das medidas cabíveis.

Ouça a reportagem de Nildo Lucena: