serviço

Para amenizar impacto de greve, Correios realizam mutirões de entrega

Funcionários dos Correios iniciaram, na noite de segunda-feira (17), uma greve nacional por tempo indeterminado

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 21/08/2020 às 18:40
Reprodução/TV Jornal Interior
FOTO: Reprodução/TV Jornal Interior

Para minimizar os impactos diante da greve dos funcionários dos Correios, a empresa irá realizar mutirões de entrega em todo o país, neste sábado (22) e domingo (23).

Com o apoio dos empregados da área administrativa, que vão auxiliar na operação, e o remanejamento de veículos, a expectativa dos Correios é realizar a entrega de um volume 4 vezes maior de encomendas, em fins de semana.

A empresa lembra que as agências estão abertas com a oferta de serviços e produtos, inclusive o SEDEX e o PAC, que continuam sendo postados e entregues. Os Correios também informam que permanecem temporariamente suspensos os serviços com hora marcada, medida em vigor desde o anúncio da pandemia.

Por motivo de decretos municipais ou estaduais, ou devido aos protocolos preventivos adotados pelos Correios – como sanitização de ambientes -, algumas unidades de atendimento poderão sofrer alterações em seu funcionamento.

Dúvidas

Para mais informações, os clientes podem entrar em contato pelos telefones 3003-0100 e 0800 725 0100 ou pelo endereço https://www.correios.com.br/fale-com-os-correios.