Empresas abrem vagas de emprego para área de tecnologia; confira

São centenas de oportunidades de empregos na área de tecnologia

OPORTUNIDADE
Empresas abrem vagas de emprego para área de tecnologia; confira

Tem opções também de vagas de home office - Foto: Pedro Ventura/Agência Brasil

Se muita gente sofre atrás de emprego, tem empresa que não consegue contratar profissional qualificado. É assim que está o mercado de tecnologia da informação. São vagas sobrando e poucos candidatos.

No Porto Digital, um dos maiores parques tecnológicos do país, tem oportunidades para quase duas mil pessoas.

Só o Cesar abriu 100 vagas. Elas estão disponíveis no site do Cesar.

Accenture 

A Accenture, uma multinacional com sede no Recife, tem mais de duzentas vagas para Pernambuco e 500 no Brasil todo. Mas ninguém precisa se preocupar em se mudar. Com o trabalho home office, os profissionais podem trabalhar de casa em qualquer lugar do país. Como explica o diretor executivo da accenture e responsável pela Operação De Tecnologia No Nordeste, Luiz Fernando Silva. “Essas vagas que nós temos são tanto para o trabalho presencial quanto home office. Nesse momento de pandemia, a gente criou um programa que visa contratar as pessoas num sistema 100% home office”, detalhou.

As vagas podem ser encontradas no site da empresa. Depois você clica no ícone carreiras e confere a descrição de todas as oportunidades e como se candidatar.

Vagas na Ambev

A Ambev também está com vagas de emprego para a área de tecnologia. São 100 oportunidades de trabalho para todo o brasil, mas os candidatos não precisam se preocupar com a possibilidade de mudar de estado porque essas vagas são para trabalho home office.

As vagas podem ser acessadas clicando aqui.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.