OPORTUNIDADE

Empresas abrem vagas de emprego para área de tecnologia; confira

São centenas de oportunidades de empregos na área de tecnologia

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 03/09/2020 às 14:34
Pedro Ventura/Agência Brasil
FOTO: Pedro Ventura/Agência Brasil

Se muita gente sofre atrás de emprego, tem empresa que não consegue contratar profissional qualificado. É assim que está o mercado de tecnologia da informação. São vagas sobrando e poucos candidatos.

No Porto Digital, um dos maiores parques tecnológicos do país, tem oportunidades para quase duas mil pessoas.

Só o Cesar abriu 100 vagas. Elas estão disponíveis no site do Cesar.

Accenture

A Accenture, uma multinacional com sede no Recife, tem mais de duzentas vagas para Pernambuco e 500 no Brasil todo. Mas ninguém precisa se preocupar em se mudar. Com o trabalho home office, os profissionais podem trabalhar de casa em qualquer lugar do país. Como explica o diretor executivo da accenture e responsável pela Operação De Tecnologia No Nordeste, Luiz Fernando Silva. “Essas vagas que nós temos são tanto para o trabalho presencial quanto home office. Nesse momento de pandemia, a gente criou um programa que visa contratar as pessoas num sistema 100% home office”, detalhou.

As vagas podem ser encontradas no site da empresa. Depois você clica no ícone carreiras e confere a descrição de todas as oportunidades e como se candidatar.

Vagas na Ambev

A Ambev também está com vagas de emprego para a área de tecnologia. São 100 oportunidades de trabalho para todo o brasil, mas os candidatos não precisam se preocupar com a possibilidade de mudar de estado porque essas vagas são para trabalho home office.

As vagas podem ser acessadas clicando aqui.