Saiba como enviar seu currículo para concorrer a uma das 484 vagas do Novo Atacarejo, no Recife

São ofertadas vagas para cargos operacionais, técnicos e de liderança

OPORTUNIDADE
Saiba como enviar seu currículo para concorrer a uma das 484 vagas do Novo Atacarejo, no Recife

Novo Atacarejo está em construção no bairro do Bongi, na Zona Oeste do Recife - Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira (10), o supermercado Novo Atacarejo inicia seu processo seletivo no Recife. A empresa oferece 484 vagas de emprego para cargos operacionais, técnicos e de liderança. A captação e triagem dos currículos será totalmente online e feito em parceria com a Prefeitura da Cidade, para garantir que o quadro de funcionários do supermercado seja composto por recifenses.

Para participar do processo, os candidatos precisam ter mais de 18 anos, ensino médio completo e residir em Recife. Os currículos devem ser enviados para o e-mail:  agencia.emprego@recife.pe.gov.br. Para os cargos operacionais não é preciso experiência. 

"Teremos vagas para diversas áreas e para diversos perfil profissionais. É importante frisar que a ausência de experiência nos cargos operacionais não é um impeditivo para concorrer às vagas ", completa Jéssica Almeida, coordenadora de marketing da empresa. 

Como concorrer? 

Os currículos devem ser enviados para agencia.emprego@recife.pe.gov.br até o dia 25 de setembro. O supermercado está em construção no bairro do Bongi, em Recife. 

"Teremos duas semanas no processo de captação e triagem, por isso não é preciso ter pressa. Nesta quinta, exclusivamente, abriremos um ponto de coleta de currículos no Compaz Escritor Ariano Suassuna, no Cordeiro, para quem não tem acesso à internet. Como o processo irá acontecer por e-mail, pedimos que quem tiver condições fiquem em casa para evitar aglomerações", explica Fernanda Vieira, gerente geral da Prefeitura do Recife.  

Ouça a reportagem na íntegra:

Serviço

E-mail: agencia.emprego@recife.pe.gov.br

Dúvidas: (81) 3355-2922 / 99249-9570 / 99287-8364

Exclusivamente nesta quinta-feira (10) haverá coleta de cúrriculos, para quem não tiver acesso à internet, no Compaz EScritor Ariano Suassuna, no bairro do Cordeiro, no Recife. 

 

 

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.