OPORTUNIDADE

Saiba como enviar seu currículo para concorrer a uma das 484 vagas do Novo Atacarejo, no Recife

São ofertadas vagas para cargos operacionais, técnicos e de liderança

Larissa Lira
Larissa Lira
Publicado em 10/09/2020 às 7:48
Divulgação
FOTO: Divulgação

Nesta quinta-feira (10), o supermercado Novo Atacarejo inicia seu processo seletivo no Recife. A empresa oferece 484 vagas de emprego para cargos operacionais, técnicos e de liderança. A captação e triagem dos currículos será totalmente online e feito em parceria com a Prefeitura da Cidade, para garantir que o quadro de funcionários do supermercado seja composto por recifenses.

Para participar do processo, os candidatos precisam ter mais de 18 anos, ensino médio completo e residir em Recife. Os currículos devem ser enviados para o e-mail: [email protected]. Para os cargos operacionais não é preciso experiência.

"Teremos vagas para diversas áreas e para diversos perfil profissionais. É importante frisar que a ausência de experiência nos cargos operacionais não é um impeditivo para concorrer às vagas ", completa Jéssica Almeida, coordenadora de marketing da empresa.

Como concorrer?

Os currículos devem ser enviados para [email protected] até o dia 25 de setembro. O supermercado está em construção no bairro do Bongi, em Recife.

"Teremos duas semanas no processo de captação e triagem, por isso não é preciso ter pressa. Nesta quinta, exclusivamente, abriremos um ponto de coleta de currículos no Compaz Escritor Ariano Suassuna, no Cordeiro, para quem não tem acesso à internet. Como o processo irá acontecer por e-mail, pedimos que quem tiver condições fiquem em casa para evitar aglomerações", explica Fernanda Vieira, gerente geral da Prefeitura do Recife.

Ouça a reportagem na íntegra:

Serviço

E-mail: [email protected]

Dúvidas: (81) 3355-2922 / 99249-9570 / 99287-8364

Exclusivamente nesta quinta-feira (10) haverá coleta de cúrriculos, para quem não tiver acesso à internet, no Compaz EScritor Ariano Suassuna, no bairro do Cordeiro, no Recife.