DIGA SIM

Casal vende perfumes para carro no trânsito do Recife para bancar festa de casamento

Os estudantes Ewerth Neri, de 30 anos, e Natália Guedes, de 26, produzem os perfumes e esperam pagar festa do casamento e, talvez, até uma casa

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 15/09/2020 às 15:48
Day Santos/ JC Imagem
FOTO: Day Santos/ JC Imagem

Nem só de estresse é feito o trânsito do Recife. Quem passa pela Avenida Agamenon Magalhães, no Recife, pode também cruzar com o amor. Um casal está vendendo perfumes para carros nos semáforos da via para ajudar a arcar com as despesas da festa de casamento e, talvez, uma casa.

Os estudantes Ewerth Neri, de 30 anos, e Natália Guedes, de 26, namoram há quase um ano e decidiram dar um passo a mais no relacionamento. Natália está otimista. "Faz pouco tempo que a gente iniciou, mas tem dado muito certo. Tem sido uma ajuda bastante interessante", afirmou a noiva, comentando que os motoristas demonstram animação em ajudar.

Os perfumes são produzidos por eles mesmos. “A gente faz de forma artesanal. Temos quatro fragrâncias: tutti-frutti, morango, kaiak e carro novo. Custam R$ 10”, contou Ewerth.

O motorista Marlom Bernardo decidiu comprar quando soube o motivo. “É para uma boa causa, né? Desejo felicidades e que venham bons frutos desse casamento”, disse.

O salão de festas será pequeno pra quantidade de convidados que desejam celebrar a felicidade dos pombinhos. “‘Manda o convite pra minha casa’, eles costumam dizer isso”, contou Natália, sorridente e esperançosa com o projeto.

Como ajudar

Perfumes são feitos pelos próprios noivos
Perfumes são feitos pelos próprios noivos
Day Santos/ JC Imagem

Para quem tiver interesse em ajudar o casal, eles disponibilizam a conta abaixo para receber qualquer valor.

Banco do Brasil

Agência: 1619-5

Conta Corrente: 30290-2

Natalia Monteiro Guedes