Casal vende perfumes para carro no trânsito do Recife para bancar festa de casamento

Os estudantes Ewerth Neri, de 30 anos, e Natália Guedes, de 26, produzem os perfumes e esperam pagar festa do casamento e, talvez, até uma casa

DIGA SIM
Casal vende perfumes para carro no trânsito do Recife para bancar festa de casamento

Casal está vendendo perfumes na Avenida Agamenon Magalhães - Foto: Day Santos/ JC Imagem

Nem só de estresse é feito o trânsito do Recife. Quem passa pela Avenida Agamenon Magalhães, no Recife, pode também cruzar com o amor. Um casal está vendendo perfumes para carros nos semáforos da via para ajudar a arcar com as despesas da festa de casamento e, talvez, uma casa.

Os estudantes Ewerth Neri, de 30 anos, e Natália Guedes, de 26, namoram há quase um ano e decidiram dar um passo a mais no relacionamento. Natália está otimista. "Faz pouco tempo que a gente iniciou, mas tem dado muito certo. Tem sido uma ajuda bastante interessante", afirmou a noiva, comentando que os motoristas demonstram animação em ajudar. 

Os perfumes são produzidos por eles mesmos. “A gente faz de forma artesanal. Temos quatro fragrâncias: tutti-frutti, morango, kaiak e carro novo. Custam R$ 10”, contou Ewerth.

O motorista Marlom Bernardo decidiu comprar quando soube o motivo. “É para uma boa causa, né? Desejo felicidades e que venham bons frutos desse casamento”, disse.

O salão de festas será pequeno pra quantidade de convidados que desejam celebrar a felicidade dos pombinhos. “‘Manda o convite pra minha casa’, eles costumam dizer isso”, contou Natália, sorridente e esperançosa com o projeto.

Como ajudar

Perfumes são feitos pelos próprios noivos
Perfumes são feitos pelos próprios noivos
Day Santos/ JC Imagem

Para quem tiver interesse em ajudar o casal, eles disponibilizam a conta abaixo para receber qualquer valor.

Banco do Brasil

Agência: 1619-5

Conta Corrente: 30290-2

Natalia Monteiro Guedes

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.