Perseguição

Após ter tido veículo roubado, motorista de aplicativo segue em perseguição a assaltantes na Zona Oeste do Recife

A vítima contou com a ajuda de outro motorista de aplicativo e da polícia na perseguição aos criminosos

Carol Coimbra
Carol Coimbra
Publicado em 08/10/2020 às 7:38
Bruno Campos/JC Imagem
FOTO: Bruno Campos/JC Imagem

Após ter tido o carro roubado por três criminosos, um deles armado, enquanto deixava um passageiro no Hospital Getúlio Vargas no bairro do Cordeiro, Zona Oeste do Recife, um motorista de aplicativo seguiu em perseguição ao veículo tomado. O homem contou com a ajuda de outro motorista de aplicativo que estava lanchando próximo ao local e viu a cena. Enquanto perseguiam os ladrões, os dois motoristas contataram a polícia que, ao chegar ao local, auxiliou na perseguição. A situação aconteceu na madrugada desta quinta-feira (8).

Suspeitos

Um dos criminosos, ao perceber que estava sendo seguido, pulou do carro em movimento, mas não conseguiu escapar. Na tentativa de fuga, acabou sendo detido pelos policiais.

Eram três assaltantes ao total, o segundo foi capturado quando bateu com o veículo da vítima no cruzamento das avenidas Abdias de Carvalho e General San Martin. Já o terceiro e último suspeito conseguiu fugir.

Os criminosos detidos foram levados para a Central de Plantões da capital no Bairro de Campo Grande.

Os suspeitos, que têm 24 e 27 anos, foram atuados em flagrante. De acordo com a polícia, o mais velho já tem passagem pelo sistema carcerário acusado de roubo.

Carro

A parte da frente do veículo da vítima ficou bastante danificada.

Ouça a reportagem de Mônica Ermírio: