
O candidato à Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes Arnaldo Delmondes (PCdoB) prometeu diálogo com a população, caso eleito. O advogado trabalhista participou da sabatina da Rádio Jornal, nesta segunda-feira (12).
“Fiquem tranquilos, porque eu vou fazer um governo popular no município, onde vai existir a participação de todos os jaboatonenses. Gostaria de agradecer o apoio que todos estão concedendo a mim nessa candidatura”, disse.
Críticas à gestão atual
O candidato não poupou críticas à atual gestão do prefeito Anderson Ferreira. Saúde e mobilidade foram alguns dos alvos de Delmondes. “Jaboatão está doente com relação à saúde. Hoje, no município, os moradores não estão assistidos com o básico (...) No meu governo, vai ser prioridade”, prometeu.
Segundo ele, a atual gestão não olha para a população mais carente da cidade. “Nós temos que ter em mente que lá em Jaboatão Centro, Cavaleiro, Vila Sotave, Muribeca, existem seres humanos. O prefeito nem vai lá vai. Esse tipo de governo não pode permanecer em Jaboatão”, disparou.
“Meu escritório de advocacia fica em frente ao hospital de campanha. Ele, além de ter sido instalado bem posterior ao início da pandemia, simplesmente abriu e fechou logo em seguida”, criticou o candidato, apontando as denúncias de indícios de irregularidades da atual gestão.
— Rádio Jornal (@radiojornalpe) October 12, 2020
Confira abaixo a sabatina completa: