Eleições 2020

“É uma eleição de Davi contra Golias”, diz candidato Daniel Alves (MDB) sobre eleição em Jaboatão

Candidato à Prefeitura de Jaboatão, o vereador diz que sua campanha está crescendo e fez críticas à atual gestão

Priscila Miranda
Priscila Miranda
Publicado em 13/10/2020 às 11:24
Beto dlc/JC Imagem
FOTO: Beto dlc/JC Imagem

No encerramento da sabatina da Rádio Jornal com a corrida eleitoral da Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes, nesta terça-feira (13), o candidato Daniel Alves (MDB) apresentou suas propostas de governo e criticou a atual gestão da cidade.

“A nossa campanha está crescendo a cada dia. A população não aguenta mais descaso do governo de paliativo, sem grandes obras”, disse Daniel. "É uma eleição de Davi contra Golias, do milhão contra o tostão, da arrogância contra a humildade”, completou, se referindo à campanha do atual prefeito de Jaboatão, Anderson Ferreira.

 

Entre as propostas apresentadas por Daniel durante a sabatina, está a reorganização das feiras da cidade. "A gente quer, na Feira da Mangueira, reorganizar. Vai ter padrão de limpeza nos banheiros. Ninguém entra no banheiro público. Nós vamos contratar uma empresa especializada para manter um padrão de limpeza nas nossas feiras, especialmente na Feira da Mangueira, na parte de cima, onde tem um centro administrativo. Nós vamos relocar aquele centro administrativo e vamos colocar o nosso primeiro restaurante popular em parceria com os feirantes."

Leia também: Belarmino Silva (Avante) quer construir autódromo, estádio e reduzir IPTU em Jaboatão dos Guararapes

Buscando a reeleição, Anderson Ferreira (PL) diz que Bolsonaro tem ajudado Jaboatão

Maíra Vilar (PDT) promete criar o 'Compaz' de Jaboatão dos Guararapes

Com relação aos impostos municipais, Daniel propôs uma reavaliação do atual IPTU, que, segundo ele, é muito alto.

“Nosso IPTU será um IPTU justo. Vamos reavaliar o reajuste feito em 2018. vamos fazer um grande mutirão de avaliação, criar um desconto com um iptu verde: quem tiver uma iniciativa sustentável vai ter 20% de desconto”, disse Daniel Alves.

Ouça a sabatina com Daniel Alves (MDB) na Rádio Jornal na íntegra: