ELEIÇÕES 2020

Disputando Prefeitura de Paulista pela 5ª vez, Sérgio Leite (PP) promete polo de turismo em Maria Farinha

Sérgio Leite participou da sabatina da Rádio Jornal, nesta quinta-feira

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 15/10/2020 às 18:18
Lucas Rocha/ Rádio Jornal
FOTO: Lucas Rocha/ Rádio Jornal

Disputando a vaga de prefeito de Paulista pela quinta vez, Sérgio Leite (PP) prometeu requalificar a orla da cidade e criar um polo de turismo em Maria Farinha. O candidato foi um dos sabatinados pela Rádio Jornal, nesta quinta-feira (15).

"Paulista tem 14km [de orla], tem área de corais, praias belíssimas, mas infelizmente, ao logo dos anos, não cuidaram. Uma empresa especialista em colocar pedras no mar fez aquele desastre ali. Colocado de forma irregular, fez com que o avanço [do mar] aumentasse mais. A gente pretende recuperar essa orla (...) O que for possível trazer de recursos a gente vai tentar avançar durante os 4 anos para urbanizar a orla, fazer a contenção, os espaços de lazer e cultural para atrair turismo, gerar emprego e renda para o município. E em Maria Farinha fazer um grande polo de turismo”, garantiu o candidato.

Mobilidade

Segundo Sérgio Leite, um dos seus projetos será concluir a obra da Avenida Claudio Gueiros Leite para melhorar mobilidade em Paulista. "Vamos ter que concluir todo o projeto da Claudio Gueiros Leite. Foi feita uma parte no período eleitoral e de lá para cá passou-se um tempo muito grande para fazer um pedacinho da Ponte do Janga. O restante da Cláudio Gueiros, que é a via principal de Paulista, falta concluir”, disse.