ELEIÇÕES 2020

Em Paulista, Alemão (Republicanos) pede que eleitor avalie se candidato é bom filho, pai, esposo e vizinho

O candidato à Prefeitura de Paulista Alemão (Republicanos) pediu que os eleitores visitassem a rua onde os prefeituráveis residirem

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 16/10/2020 às 18:20
Lucas Rocha/ JC Imagem
FOTO: Lucas Rocha/ JC Imagem

O candidato à Prefeitura de Paulista pelo partido Republicanos, Cesar Junior Marques de Lira, o Alemão, de 41 anos, pede que o eleitor avalie o candidato escolhido para votar nas eleições municipais de 2020. O prefeiturável sugere uma visita à rua onde os candidatos residirem.

"Vá na rua que ele mora e veja se ele é um bom filho, um bom pai, um bom esposo, se é um bom vizinho. Se ele não for nada disso, ele é um louco, uma ovelha na sua porta e depois vai se tornar o lobo novamente", pediu o candidato.

Alemão ainda afirmou durante sabatina da Rádio Jornal, nesta sexta-feira (16), que a gestão do esgotamento sanitário da cidade pode ser privatizada. “A gente tem uma cidade com 70% a 80% sem saneamento (...) A gente precisa chamar o órgão competente, a Compesa, [para questionar] se ela vai se responsabilizar ou não. Se não for, eu vou privatizar o esgoto”, disse.

Turismo

O candidato defende a exploração do turismo em Paulista e diz que é importante fazer a engorda da orla. “A gente quer montar quadra esportiva, ciclovias, um ponto que atenda os turistas (...) A gente quer montar a Casa do Turista na cidade em três pontos diferenciados e fazer o investimento na orla corretamente”, prometeu, afirmando que irá buscar ajuda no Governo Federal.

 

Ouça a sabatina completa: