Vagas

Sebrae Pernambuco abre seleção para bolsas de estudos para profissionais de várias áreas

Valor da bolsa, em parceria com o CNPq, é de R$ 4 mil; saiba como participar

Carol Coimbra
Carol Coimbra
Publicado em 16/10/2020 às 12:18
Foto: Pixabay
FOTO: Foto: Pixabay

O Sebrae de Pernambuco abriu uma seleção para vagas de agentes locais de inovação. A seleção destina-se à captação de bolsistas, por meio de parceria com o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico - CNPq para que atuem como orientadores e agentes no Projeto “ALI “.
O objetivo é o de promover a melhoria da produtividade dos pequenos negócios, a partir de ações de inovação nas temáticas de processos, práticas sustentáveis, digitalização, produtos e serviços.

Vagas

São 24 vagas disponíveis para agentes graduados a partir de 2011. Elas são para profissionais de várias áreas, conforme consta no edital.

São 13 vagas para a Região Metropolitana do Recife e Zona da Mata, três vagas para o Agreste Central, duas vagas para o Agreste Meridional, uma vaga para o Sertão do Araripe, e duas vagas para o Sertão Central, Pajeú, Moxotó e Itaparica. Além de mais três vagas para o Sertão do São Francisco.

Para orientador, que deve possuir título de mestre ou doutor, estão disponíveis duas vagas, para atuação em todas as regiões.

Valor da bolsa

Tanto para agente, quanto para orientador, o valor da bolsa CNPQ é o de R$ 4 mil por mês. O processo seletivo será conduzido pela Concepção Consultoria, instituição contratada para esse fim.

Serviço:

As inscrições devem ser feitas no site da Concepção Consultoria até 20/10/2020.

Informações completas no edital, por meio do link: https://www.concepcaoconsultoria.com.br.