Vídeos mostram incêndio que destruiu caminhões, carros e ônibus em Goiana

Os bombeiros foram acionados e conseguiram conter o incêndio, que atingiu vários veículos

FOGO
Vídeos mostram incêndio que destruiu caminhões, carros e ônibus em Goiana

As chamas do incêndio em Goiana atingiram vários veículos que estavam no pátio - Foto: Cortesia

Com informações do JC Online

O pátio da empresa Sada Transportes, que fica na entrada de Ponte de Pedras, em Goiana, na Região Metropolitana do Recife (RMR), foi atingida por um incêndio. Ao todo, oito caminhões do tipo cegonha, carregados com 74 veículos, foram atingidos pelas chamas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incêndio aconteceu na madrugada deste sábado (17) e foi controlado por volta das 5h40 da manhã. As chamas também atingiram um depósito de ônibus com 26 veículos. Ainda de segundos os Bombeiros, ninguém ficou ferido. 

Veja os vídeos do incêndio

Vários vídeos, enviados para o Whatsapp da produção da TV Jornal, monstra a proporção do incêndio. Em nota enviado ao Jornal do Commercio, a Polícia Civil afirmou que ainda está investigando o que teria ocasionado o incêndio. Já a Sada Transportes confirmou ao jornal que as chamas atingiram o pátio da empresa, mas que todas as providências foram tomadas de imediato, além de frisar que o local foi preservado, por medidas de segurança.

"O fogo se alastrou rapidamente e ocasionou prejuízos materiais de grande valor. As equipes operacionais da Sada Transportes estão realizando os levantamentos neste momento (fim de tarde do sábado, dia 17). Em apuração preliminar, identificamos que foram atingidos, nessa ocorrência, oito conjuntos (cavalos-mecânicos mais semirreboques), carregados com 74 automóveis preparados para transporte. As chamas atingiram também um galpão onde 26 ônibus foram queimados. Felizmente, não foram identificadas vítimas ou feridos.

O fato foi reportado ao Corpo de Bombeiros e à Secretaria de Segurança Pública (SSP), e uma investigação foi instaurada para apurar as causas do episódio. Também de imediato, iniciamos um plano de ação orientando as operações de forma a assegurar que os serviços logísticos sejam prestados com a mesma eficiência e qualidade que nos caracteriza, além da imprescindível segurança das pessoas e bens envolvidos", diz a nota. 

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.