Confira os candidatos à Prefeitura de Paulista que participam da sabatina da Rádio Jornal nesta segunda (19)

Sabatinas com os candidatos à Prefeitura de Paulista estão sendo realizadas no programa Balanço de Notícias, a partir das 17h05

ELEIÇÕES 2020
Confira os candidatos à Prefeitura de Paulista que participam da sabatina da Rádio Jornal nesta segunda (19)

Saiba tudo o que acontece nas eleições 2020 - Foto: Reprodução/Rádio Jornal Pesqueira

Da Agência Brasil

Dando sequência à série de sabatinas com os candidatos à Prefeitura de Paulista, a Rádio Jornal entrevista, nesta segunda-feira (19), Geraldo Pinho Alves Filho (Avante), às 17h05, e Fábio Barros (PDT), às 17h35. Além dos apresentadores Wagner Gomes e Felipe Vieira, também vão completar a bancada os jornalistas Fernando Castilho e Igor Maciel. 

Na Rádio 

Acompanhe as sabatinas pela frequência FM 90.3, pelo site ou aplicativo da Rádio Jornal ou ainda pelo Youtube da rádio. 

Candidatos 

Geraldo Pinho Alves Filho, 61 anos, casado, advogado, natural de Recife, Pernambuco. Foi candidato a vereador em 2004 pelo PSDB, mas não foi eleito. Secretário de Obras; presidente da URB-Paulista; secretário de Transporte e Habitação; deputado estadual (constituinte).

Político, professor, biólogo e ambientalista com especialização em Oceanografia pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), Fábio Barros e Silva, de 48 anos, é natural da cidade do Recife, onde viveu até os 8 anos de idade. Fábio e sua família, em 1980, passaram a viver no município de Paulista. Como vereador de Paulista, presidiu o Legislativo Municipal no biênio 2017/2018 e foi o escolhido para assumir, uma vez mais, a presidência da Câmara de Vereadores no biênio 2019/2020.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.